Preparando a pele...

4
Oii!

Vim mostrar pra vocês alguns produtinhos que eu estou usando para preparar a minha pele.
São produtos que eu usei bastante, gostei muito e vim contar pra vocês...

preparando a pele
Esses são os produtos que eu uso TODOS os dias!
Já vou explicar pra vocês o porque de duas bases na foto. ;)

Começando por primer, bases e fixador de maquiagem.
preparando a pele
Antes eu estava viciada nos meus BB Cream's e sempre usava eles antes de começar a preparar a pele, como um primer mesmo, por que reduzem os poros, controlam a oleosidade e seguram por mais tempo a make. Maaas, de uns tempos pra cá, devido ao calor imenso que esta fazendo, eu troquei o BB Cream pelo primer por que na minha opinião, o BB cream é um tanto mais oleoso.
Nas resenhas dos meus BB Cream's (aqui) eu falei que eles me lembram um filtro solar pela consistência e aparência na pele. Já o primer não.

1. Primer Facial Koloss - ele é um creme muito, muito sequinho e no meu caso segura a make da mesma maneira que os meus BB cream's. Mas como esta calor, eu to usando ele por que eu sinto a minha pele mais leve, mais "sequinha" e ele some completamente depois de aplicado. Claro que eu tenho que usar um filtro solar antes por que esse primer não tem (e os meus BB possuem FPS).

2. Base Líquida HD Tracta Cor Clair - esta é base que eu estou usando mais no meu dia-a-dia. Voltando ao detalhe do calor, eu não gosto de passar nada pesado na pele por que derrete e nunca dá certo. 
Essa base da Tracta é muito levinha! Ela é bem líquida e a cobertura é supeer leve também, não deixa aquela aparência "grossa" de base e não derrete muito. Na minha opinião é ideal para o verão mesmo!

3. Base Dream Liquid Mousse Maybelline cor Porcelain Ivory - é a segunda base que eu estou usando  e gostando bastante. Costumo usa-la em dias não muito quentes e quando eu quero uma melhor cobertura. Como eu já disse, a base da Tracta tem uma cobertura bem leve, já essa da Maybelline, forma uma camadinha de cobertura maior. A consistência dela é bem mais cremosa que a da Tracta e é bem gostosinha de aplicar. 

4. E.l.f Make Up Mist e Set - é um líquido incolor bem refrescante que serve para borrifar na pele depois da make pronta ou para borrifar nos pinceis antes de aplicar alguma sombra solta ou pigmento para melhor fixação.
Contém Aloe Vera, Chá Verde e Vitaminas A, C e E. Gostei bastante desse produtinho. Agora no calor estou usando bastante. Dou uma borrifada na face depois da make pronta. Ele deixa aquela aparência de pele feita por mais tempo, segurando um pouco a sensação de "derreter". Não curto muito o cheiro, mais depois de aplicado ele some. 
preparando a pele
5. Pó Compacto Super Natural Maybelline cor 1 - Eu amooo esse pózinho. ♥
Bem fininho, bem leve, cor ideal pra minha pele e FPS 30. Bom né?

6. Corretivo Avon Ideal Shade cor Claro - gosto muito por que é bem cremosinho e fácil de aplicar (costumo usar os dedos abaixo dos olhos e nos cantinhos do nariz). A cobertura dele é na medida certa. 
preparando a pele
7. Pincel para pó Alchemia - esse veio no kit de pinceis que eu comprei na Renner e mostrei aqui. Gosto dele por que é bem fofo e muitoooo macio! Um carinho para a face... ♥
8. Flat Top F80 Sigma - virou queridinho na hora que chegou aqui. Aplicar base com ele é uma maravilha! 
Fácil e prático, ele espalha bem e não deixa nada marcado! Amo ♥

Ufa! Acabou!
Gostam de algum desses produtos? Me recomendam algum?

4 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Oi linda!
Adorei seu blog viu.. :)
Faz resenha desse fixador dar Elf?
To querendo comprar mas não vi muitas resenhas sobre ele..
beeeijooo

www.belasporelas.blogspot.com

Nathália de Freitas disse... [Responder]

Amigaaa adorei o post! Ficou super explicadinho, vc é demais!
Obrigada pelas visitas lá no blog, adoroo!

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza

Unknown disse... [Responder]

Mari minha linda!!!
tudo bem com você amiga???
Haimmm eu estou doidinha por essa base Maybelline acredita? não encontro de jeito nenhum por aqui :( mas não vou desistir kkkkk
Ahhh esse pincel F80 é tudo de bom né? faz toda a diferença....

Adorei mari, pois sua pele é linda e vamos combinar que nem precisa de tudo isso né? rsrs'''

beijos amiga, bom final de semana
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Luciana disse... [Responder]

Onde vc comprou o F80 da sigma?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t