In Love: BB Cream

3
Oi meninas liindas!

Já faz uns 5/6 meses que eu comprei dois "BB Cream's" para testar e conferir se esses creminhos são tão milagrosos como falam por aí!
E em todo esse período venho usando quase todos os dias e agora venho contar pra vocês a minha conclusão! :D

Tenho o famoso Hot Pink da Skin79 e outro que não é tão conhecido, o da Manshili.
Aii.. são tantas promessas maravilhosas que eu não resisti! heheh
Vamos ver a descrição de cada um deles?

BB Cream Skin79 - Hot Pink Triple Functions:
Promove clareamento, atenua linhas de expressão e proteção solar 25 PA++.
Pode ser usado como Base com ótima cobertura, corrige imperfeições, refrescante e hidrata a pele sem deixá-la oleosa. Controla oleosidade.
Auxilia no clareamento de Manchas e melhora a elasticidade da pele.

Este é o meu preferido entre os dois por um motivo: ele não é oleoso e por isso segura a maquiagem por mais tempo. A cor dele é de um bege mais escuro, mas não acrescenta cor na minha pele.
No meu caso, que sou branca e rosada ao mesmo tempo, ele acaba uniformizando o tom! Ameei..
Ele diminuiu os poros abertos (em mim concentrados ao lado do nariz) e facilitou a aplicação da base. A make durou bem e a minha pele só apresentou a oleosidade normal dela.
Quanto ao clareamento, não posso responder por que não tenho muitas manchas na pele.

BB Cream 3 em 1 Manshili Fashion Princess:
- Proteção Solar 30;
- Base;
- Clareamento Gradual de manchas.
Disponível em 3 cores: Ivory, Light Beige e Dark Beige.

Breve descrição no site. Eu gostei dele devido a cor, o meu é o Ivory e ele é bem clarinho. 
Mas mesmo assim, ele não acrescenta muita cor a pele, é uma cobertura bem leve e somente uniformiza.
Ele é mais oleoso que o da Hot Pink, a textura dele me lembra muiiito a de um filtro solar, por isso a pele brilha um pouco apó aplica-lo.
Mas eu gostei bastante mesmo assim! Depois que eu aplico, preparo a pele normalmente e não ocorre nenhuma alteração de oleosidade.
Tem um cheirinho tão gostoso! *-*

Opnião final: suuuuper recomendo todas terem um! Eles são ótimos para o dia a dia, a maioria deles possuem filtro solar e as mesmas funções de controle da oleosidade, diminuição de poros, clareamento de manchas e etc!
Hoje no mercado existem muitaaas marcas! É só escolher uma e se jogar!

Comprei os meus em uma lojinha super fofa, a Vivo Maquiada. O Hot Pink esta por R$ 39,00 e o Manshili por R$30,00! Preciinhos bons hein!

Gostaram? Vocês costumam usar BB Cream?

3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Oie Mari!!!
Ai eu morro de vontade de comprar esse pink, agora com sua resenha eu fiquei mais doida por ele rsrs'''' já quero pra já!
Obrigada pelas dicas lá do site Beauty Joint viu, nossa eu tinha tanto medo de pedir, mas agora me senti segura, já estou aqui com minha listinha rsrs'''' vou me jogar com certeza kkkk

Super beijo minha linda ;)
Bom final de semana.
Luh

luanaflordemulher.blogspot.com

Carolina Andrade disse... [Responder]

Oi flor. Muito bom conhecer esses cremes com base, não uso nenhum ainda e estou querendo!! Já vou dar umas bisbilhotadas nesses!!!

Beijinhos mil

Carol
www.thenails.com.br

Mayara Lopes disse... [Responder]

Hum ..Deu vontadinha de testar oprimeiro também ihihi..


Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t