Make: Esfumadinho com Shockig Pink!

5
Oii lindas!

Faz um tempãao que eu estava maluca pelo batom matte da Nyx na cor Shocking Pink (ele até estava na minha Wish list aqui do blog)!! 
Na última comprinha que eu fiz na Nonpareil Boutique não pensei duas vezes antes de colocar ele no carrinho. Afinal, nessas lojinhas os batons da Nyx são super baratinhos. 

Pensei bastante na make para usar com ele, já que a minha intenção era destacar só os lábios. Resolvi fazer o olho esfumadinho que eu adoro, e dessa vez eu troquei a sombra marrom de sempre pela sombra preta! Gostei muito do resultado, por que mesmo sendo o preto, eu achei que ficou bem leve e básico.

Quem disse que não dá para usar sombra preta no dia-a-dia? é só saber dosar!
batom matte shocking pink nyx

Eu AMEEEEEI essa cor e eu AMEEI esse batom!! Que pink é esse??? ♥
Super pigmentado e bem matte! O resultado?? Durou muitooooo nos meus lábios! 
Tipo.. falei, comi, falei mais, bebi água e ele lá intacto! :DD

Detalhe dos olhos: sombra rosa em toda pálpebra, cantinho em "V" bem esfumadinho com com sombra preta e também esfumadinho rente aos cílios inferiores.
batom matte shocking pink nyx
O delineado rente aos cílios superiores também fiz com a sombra. Nem apliquei lápis na linha d´água e finalizei com muita máscara para cílios. 

Mais básico e rápido, impossível!
O que eu usei (delineador CS de intruso na foto):
batom matte shocking pink nyx
-Sombra rosa da Paleta de 10 sombras HD L.A. Girl;
-Sombra rosa e sombra preta da Paleta de 88 cores matte;
-Jumbo cor Milk - Nyx;
-Lápis Delineador para esfumar preto Jillian Dempsey - Avon (ótimooo para esfumar);
-Lápis delineador cor Nude - Dailus (abaixo da sobrancelha);
-Máscara para cílios Enchant - Avon;
- Máscara para cílios Define-a-lash - Maybelline;
-Blush Baked cor 3 - Fenzza Make Up;
-Iluminador MegaGlo cor Catwalk Pink - Wet n' Wild;
-Batom Matte cor Shocking Pink - Nyx.

batom matte shocking pink nyx
Ahh! Paguei $6,00 no meu batom e agora eu queroo muito a cor Perfect Red dessa mesma linha! Deve ser O VERMELHO! aiii aii *_*

Gostaram amores?

5 comentários:

Leandra Gomes disse... [Responder]

Linda como sempre.

bjos...

http://www.casualechik.com.br/

Debora Pires disse... [Responder]

Olá flor!

Acabei de conhecer seu blog e achei lindo demais! A sua make tbm ficou muito bonita... Parabéns!

Nyx é tudo de bom né? Tenho várias coisas e adoro! Uma das minhas marcas favoritas!

Vem conhecer meu blog também!

Beijos

debbywar.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Oie Mari minha Princesa!!!
Ficou um arraso...quem sabe se maquiar arrasa sempre né e tu manda muito bem amiga *-*
Esse batom é um escândalo de lindo, eu amei..bom eu sou louca por batons rosa rsrs'''

Adorei teu comentário lá no Blog viu, te garanto que se tivéssemos mais pertinho eu te maquiaria com o maior prazer...você é linda!!!

Beijos minha amiga, tenha um bom final de semana ;)
Luh

Marina disse... [Responder]

Ficou uma graça o olho esfumadinho! Bem discreto! E esse batoooooom é um arraso!!!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

Anônimo disse... [Responder]

Olá mariana eu acabei de conhecer seu blog e adorei!!!

Estou te seguindo e é claro que te convido a participar do meu tb ficarei muito feliz em te ver por lá!!!!*-*

Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t