Testei: Sombras Uno Vult cores 30 e 32

12
Oiee!!

Para nossa felicidade, a Vult lançou novas cores de sombras unitárias!
Eu adoro essas sombras! São bem pigmentadas, as cores são lindas e o preço é ótimo!

Escolhi duas das novas cores (mas quero as outras)!
Cor 32 e cor 30:
sombras uno vult

A cor 32 é um azul petróleo lindoo! Vocês já sabem do meu amor por sombras azul, não é?
Essa sombra possui vários brilhinhos! *-*

Já a cor 30 é um rosinha claro, bem próximo ao pêssego e completamente matte. 
É linda, básica e diferente das sombras rosinhas que eu tenho!

Vejam de pertinho:
Cor 30:
sombra uno vult cor 30

Cor 32:
sombra uno vult cor 32
Levemente desfocada, mas dá para ver bem o brilho!

A sombras são bem macias e fáceis de aplicar. Mesmo sendo bem pigmentadas, nos olhos eu sempre uso um primer antes.
Na foto abaixo não usei primer:

sombra uno vult

Paguei cerca de R$ 7,00 cada. Assim que eu comprar outras cores vou mostrando aqui! ;)

Vocês já compraram alguma da novas cores?

Make: Olhão Verde!!

12
Oláá!
Peço desculpas pelo sumiço essa semana!

Agora volto ao normal com mais posts, ok?
Que tal uma make verde para o fim de semana? 

make verde
Estava com uma super vontade de fazer um olhão escuro e pra fugir do básico, usei sombra verde!
Também usei um delineado diferente!


make verde

Usei dois tons de sombra verde, uma mais clara no canto interno e uma mais escura no centro da pálpebra móvel. No canto interno apliquei um pouco de sombra preta para escurecer e sombra marrom no côncavo.
Fiz um delineado preto rente aos cílios superiores e puxei um também rente aos cílios inferiores. Formando assim dois delineados. Entre eles apliquei levemente um lápis nude para iluminar e destacar.
Também usei lápis preto na linha d'água.
Ficou diferente e bem legal não é?? ;)


Com olhos mais marcados eu escolhi um batom nude para combinar!
Produtos que eu usei:
make verde
Na pele:
- Base Dream Liquid Mousse cor Porcelain Ivory - Maybelline;
- Corretivo Líquido HD cor 01 - Koloss;
- Pó Compacto Color Trend cor Porcelana - Avon.
- Blush Luminous 08 - Milani;
- Iluminador All Over Color Stick cor Spotlight - E.l.f.

Nos olhos:
- Eyeshadow Base cor Skintone - Nyx;
- Private Eyes Palette - LA Colors;
- Sombra em Pó cor Citrino Opaco  - Contém 1g;
- Lápis Delineador Liquif'Eye Preto - Milani;
- Lápis Delineador cor  Nude - Dailus;
- Delineador em Gel cor Preto - Coastal Scents;
- Máscara para Cílios Spectra Lash - Avon.

Nos lábios:
- Batom cor 67 - Vult.

Foto do meu Instagram, com o efeito Mayfair! Destaou a sombra verde liiinda! :)


make verde

Só não consegui aumentar por que a resolução não esta muita boa!^^
Me sigam no instagram, tô sempre colocando fotos de makes por lá, meu perfil é marianeeramos. 

Gostaram meninas!?

Unhas da Semana: Ombré Nails

4
Colocando em dia os posts de Unhas da semana!!
Ombré nails, quem gosta??

Eu adoro esse efeito!
:)
ombré nails
Unhas crescendo!! 
Uhuuul!

Para este efeito, usei esmalte pink em toda unha, o Momento Penélope da Risqué e com uma esponjinha apliquei o laranjinha Sonora da Passe Nati.

ombré nails
Eu adoreei essa combinação de coores! 
Na foto não dá para ver direito, mas passei um glitter bem fininho por cima! ^^
Durou uma semana, intacto! :D

Vocês gostam de Ombré Nails?

Pra se inspirar: Taylor Swift Makeup

1
Se tem uma celebridade que eu adoro me inspirar, essa é a linda Taylor Swift!
Sempre arrasando nas makes, Taylor fica bem com batom vermelho, sem batom vermelho...

Separei algumas fotos liindas pra gente se inspirar e arrasar como ela!
Vem conferir comigo!

Arrasando com Batom Vermelho:
Na primeira make um pouco de cor nos olhos com sombra azul suave e um super delineado gato!
Na segunda olhos levemente marcados com grandes cílios! Combina muito com batom vermelho e é a Make Pin Up que eu amo! <3

Com Gloss Incolor:
Nunca fui de gostar e usar gloss incolor, mas sou obrigada a dizer que ate com leve brilho nos lábios, as makes ficam lindas!
Fica a dica que olhos bem esfumados e gloss incolor é básico para qualquer festa! Assim não dá pra errar e ter aquela dúvida: "caprichei nos olhos e agora que cor de batom usar?"
A segunda make com sombra roxa rente aos cílios inferiores esta demais, não esta??

Olhos marcados:
Não preciso nem falar que olhos esfumados com sombra marrom é a minha paixão, né? Vocês já estão cansadas de saber!
Por isso as makes acima são as minhas preferidas!
Na primeira foto, tirada no American Music Awards 2012, ela esta usando bastante sombra dourada, e
rente aos cílios inferiores também! Optou por lábiossem batom com leve gloss, mas cai super bem com batom rosinha e nude! :) #amoo

Na segunda foto, a mais recente make de Taylor Swift, no People's Choice Awards 2013, uma make sem  muitos detalhes: muiita sombra marrom terra e um esfumado PERFEITO! Básico e  lindo! Super destacou o azul dos olhos! Nos lábios, batom cor de boca leve.

Gostaram?? 


Make rápida: Delineado simples com toque de cor!

5
Vocês já perceberam que eu adoro um delineado gatinho, né?

Mas nunca quero o convencional e sempre vou atrás dos lápis coloridos para dar um toque de cor nos olhos! #AMOO

A make de hoje é rápida e básica, mas não passa despercebida! 
Confere:
make coloridaa para o dia-a-dia

Essa make é uma união de tudo que eu adoro nos olhos: sombra douradinha, côncavo marcado com marrom, delineador preto e lápis azul rente aos cílios inferiores!
Bem simples não é?

delineado simples com toque azul

Só não pode esquecer de "unir" os dois delineados no cantinho externo dos olhos, pra make ficar harmônica! #ficaadica

Rente aos cílios inferiores eu usei um lápis sombra bem cremoso da Jasmyne, então, para segurar mais a cor, apliquei sombra turquesa sobre o lápis, ok?


delineado simples com toque azul

Nos lábios eu escolhi uma batom discreto, mas bem lindo! O Cup Cake da Dailus! ;)
Esta make é super usável no dia-a-dia e dá pra inovar trocando a cor do lápis rente aos cílios inferiores! Vale rosa, roxo, verde, dourado...
(uso com todas as cores)!!

Eu usei:

make colorida para o dia-a-dia
- 10 Color Eye Palette Prism - L.A. Girl;
- Sombra Uno Marrom (perdi o número) - Felicittá;
- Lápis Sombra Branco Iluminador - Christal Bright;
- Duo Lápis Sombra n. 08 - Jasmyne;
- Graffiti Eyeliner Pen Black - Eyeko;
- Máscara para Cílios Define A-Lash - Maybelline;
- Cream Blush cor Glow - Nyx;
- Batom Matte cor Cup Cake - Dailus Color.

Vocês gostam desse tipo de make?

Unhas da semana: Ousadia Tropical + Nail Art

3
Tô atrasadaa! Essas unhas são da semana passada viu meninas??
Usei no Ano novo! *-*
hahahahaha

Vamos lá..
Minha escolha da vez é um esmalte muito fofo da Beauty Color: o Ousadia Tropical, que é a cara do verão!

esmalte ousadia tropical beauty color

Verde ou amarelo? Eis a questão.
Olhando no vidrinho, achava que fosse um esmalte verdinho claro..
Mas descobri que esse esmalte é mágico! Nas unhas eu só consegui enxergar ele amarelo.

Não feliz em usar amarelo nas unhas, me arrisquei nos carimbos Konad da minha irmã!
E não é que gostei dessa nail art?
Vejam:
esmalte ousadia tropical beauty color
Em nenhuma foto eu consegui deixar ele um pouco verdinho! Só saiu amarelo mesmo!
Achei muito esquisito, nas unhas a cor não ficou como a do vidrinho! :(

nail art com konad


Eu adorei usar os carimbinhos Konad! Com certeza vou usar mais vezes! Usei duas mãos do Ousadia Tropical e cobriu bem, mas criou umas bolhas! #odeio :(

É muito raro aparecer bolhas quando faço minhas unhas, mas dessa vez apareceu e eu não sei explicar o motivo!! Se alguém souber por que essas bolhas chatinhas aparecem, gostaria muito de saber..

Então é isso, essa semana ainda vai ter mais um post de unhas, ok?




Testei: Batom Vult cor 67

6
Oi meninas!

Adoro os batons da Vult, as cores são lindas e bem pigmentadas!
Esses dias passeando pela perfumaria encontrei a nova cor 67, um nude pêssego que eu adorei! <3

batom cor 67 vult
Gosto muito desses batons nudes com fundo pêssego/rosado.
É mais pro rosado do que pro laranjinha (como o nOrange Soda na Nyx).

Este é bem delicado, confiram:

batom cor 67 vult

Em mim, que sou branquinha, ele ficou bem apagadinho!

batom vult cor 67
Como eu estava com os lábios ressecados, ele acumulou um pouquinho. O ideal é que os lábios estejam bem hidratados para usar os batons clarinhos.

Já fotografei uma make com ele e logo posto aqui pra vocês, ok?

O único ponto negativo desses batons da Vult são os números, né? Gosto muito mais de batons com nome! heheheh
São super BBB, custam por volta de R$6,00 à R$7,00.

Além da cor 67, a Vult lançou mais duas novas cores 62 (uva) e 65 (vermelho). ;)