Pigmentos The Body Needs

3
Oii lindas!

No início do mês de Janeiro resolvi me aventurar no site da The Body Needs.
Aquelas milhões de frações de pigmentos são tentadoras! hahahah *-*

Acabei escolhendo seis cores lindaas, sendo 5 The Body Needs e o meu tão desejado Vanilla da Mac. :D
Vejam que fofinhos:
pigmentos the body needs

Na mesma ordem da foto acima, as cores são:


pigmentos the body needs
Ainda na mesma ordem, detalhes das cores:
pigmentos the body needs
Apaixonada pelo Vanilla! ♥
Vontade de passar no rosto todo! #Carnaval :D

Esses que eu escolhi, no site são encontrados como "Mineral Eye Shadow" e tem muiiiiiitas opções! 
Cada potinho tem 5g e custou $1,99.Os pigmentos Mac variam de $2,29 a $4,79.
O frete foi de $5,95 e o pacotinho chegoou bem embaladinho em mais ou menos 20 dias!

PS: Não esqueçam de me contar o que acharam da nova carinha do blog! Template novíssimo e caprichado hein! Quem fez foi a Marih Design, ela tem um blog e vende template liiindos! Gostaram?



3 comentários:

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse... [Responder]

Oie Mari!!!
Eu quero \o/ eu quero \o/
Que cores lindas...nossa eu quero o vanila também rsrs''' coisa mais linda!!!
E esse lilás, que fofo...
Vou lá conferir rsrs''' ai como sou imitona kkkk (nem existe essa palavra) kkkkk
Amei Mari *-*

O template ficou a sua cara, muito meigo e lindooo, rosinha é sua cara né, vamos combinar!!!
Arrasou amiga, Blog lindo de cara nova e sombras maravilhosas...agora só faltou um tutorial maravilhoso com esses pigmentos heim heim heim rsrs'''

Beijos minha linda, tenha uma boa noite ;)
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Jozi Vianna disse... [Responder]

liindas as sombras!
a Vanilla ficaria linda com uma pulseira e um brinco de pérolas! haha

beijo,beijo

Danielle Borges disse... [Responder]

Tá lindo o novo layout do blog, gostei demais. Que sombras lindas, todas muito lindas. Eu conehço o blog a pouco tempo e tô me encantando cada vez mais, posta mais Mari, mas vezes na semana eu vou ficar muito feliz.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t