Tutorial: Smokey com Sombra Grafite

3
Olá!!


Tutorial em fotos de um Smokey Eye com sombra grafite perfeito para festas, baladas, etc.
Além de básico é suuuper fácil de fazer!


Vamos fazer juntas?
(já comecei o tutorial de máscara para cílios por que eu já tinha saído antes). hehe


1. Como primer para as sombras eu usei o glitter da Natura Faces;
2. Escolhi uma sombra grafite beem escura da Paleta Nude on Nude da Nyx pra fazer o côncavo.

3. Esfumei com pincel bem fofo (a foto saiu escura demais);
4. Preencho o restante da pálpebra com uma sombra de cor indefinida (marrom acinzentada talvez);

5. Sombra clara no canto interno;
6. Com um lencinho demaquilante limpo o canto interno fazendo um "puxadinho";

7. Aplico sombra clara abaixo da sobrancelha;
8. Aplico delineado preto;

Não acredito que não fotografei os últimos passos! #dormindo

9. Lápis preto na linha d'água e esfumado rente aos cílios inferiores;
10. Um toque de glitter no centro da pálpebra;
11. Máscara para cílios.

Resultado:


Eu escolhi uma misturinha de batons nudes pra completar a make:


O que eu usei:

- Iluminador em Glitter - Natura Faces;
- Paleta Nude on Nude - Nyx;
- Sombra em creme cor Rosa Chá - Abelha rainha;
- Glitter Chantilly - Racco;
- Caneta Delineadora Preta - Natura Faces;
- Lápis Delineador Liquif'Eye cor Black - Milani;
- Máscara para Cílios Super Curlacious - Avon;
- Blush cor Angel - Nyx;
- Iluminador All Over Color Stick cor Spotlight - E.l.f;
- Batom cor Nude - Dailus;
- Batom cor Pêssego - Dailus.
Eu gostei muito do resultado e vou usar mais vezes essa combinação!

3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Ficou linda, flor faz um post mostrando teu cantinho de maquiagem. Beijinhos


http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

Aline disse... [Responder]

Fácil e lindo!!
Se tiver como, faz uma make verde??
Brigada, bjs!!!

Amigas do Artesanato disse... [Responder]

Nossa adorei esse tutorial de fotos *--*
eu tinha dificuldade de fazer esse tipo de make, mais agora eu entendi!! :DD vc pode fazer mais posts desse tipo??
beijooos' Sou viciada, pelo seu blog! kkkkkk'
Milla

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t