Favoritos do mês de Agosto

1
Mais um mês passou e eu vim mostrar pra vocês alguns (poucos) produtinhos que eu usei bastante e gostei muito! Por isso recomendo todos eles!

Vem ver!
São eles:
- Base Líquida Stay Matte But Not Flat - Nyx: é matte mesmo! Deixa a pele bem sequinha e tem uma cobertura ótima! A duração também é legal.

- Airy Minerals Matte Finishing Powder - Kleancolor: é um pó matificante beem branquinho e fininho ideal para finalizar a make. Gostei  e estou usando bastante principalmente quando preciso que a make dure mais tempo sem retoques. 

- Blush cor Pêssego Color Trend - Avon: useeeei demais e não saiu da minha necessaire! Cor fofa e duração ok.

- Pigmento Vanilla - Mac: acho que usei ele em praticamente TODAS as makes que fiz! Desde as mais elaboradas, até as mais simples, só pra iluminar. Ele é muito amor! <3

- Máscara Super Curlacious - Avon: eu gosto bastante do aplicador dessa máscara por que sai produto na medida certa e por isso não empelota nos cílios.

- Lápis Professional Kohl Eye Liner by Jillian Preto - Avon: (nossa, nem sabia desse nome gigante) uso principalmente esfumadinho rente aos cílios superiores. Ele é fácil de esfumar, ao contrário do Liqui'Eye da Milani que é super pigmentado (uso mais na linha d'água).

Intensive Khol Eyeliner P2 cor Gorgeous Germany: é o nude diferente de todos que eu tenho e dura muiiito na linha d'água. #adoroo

- Batom Matte Dailus cor #14 Big Party: pink lindão e sequinho na medida certa.

- Batom Louisiana - Nyx: outro rosa lindãao. Esse é bem mais cremoso e delicioso de aplicar. Desliza nos lábios. 

Quais foram os produtos favoritos de vocês?



1 comentários:

Cah disse... [Responder]

Adorei os favoritos do mês!
Você já fez resenha do produto da kleancolor? tô doidinha pra comprar pra mim, mas nao achei resenha ainda! :\

beijos,
Cah
rosachamakeup.com
rosacha.loja2.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t