Make: para Primavera - Rosinha Iluminado

2
Oiee!

A Primavera chegou hoje! ^^
E pra comemorar, make especial rosinha bem iluminado com tutorial em fotos. 
Bem siimples!

Nas minhas últimas makes tenho usado bastante cor ou olhão com lápis preto e tudo mais..
Estava com saudades de uma make menininha, bem fofa e delicada..
Usei um pouco de glitter também, mas infelizmente as fotos não captaram. :((

Vem conferir!
make rosa iluminado


Como eu adoroo cantinho interno dos olhos beeeem iluminado! *-*
Vamos fazer juntas?
make primavera
1. Começando com uma sombra em creme em toda pálpebra móvel para fixar a sombra em pó.
2. Sombra rosinha /coral no centro da pálpebra. Não apliquei no canto interno e nem no externo.
make rosa iluminada
3. Hora de caprichar na sombra branquinha com brilho no canto interno dos olhos.
4. Côncavo marcadinho com sombra marrom.
make primavera
5. Esfumo a sombra marrom com pincel fofo.
6. Aplico a mesma sombra em creme do início rente aos cílios inferiores com um cotonete.
make primavera
7. Sombra rosa rente aos cílios inferiores sobre a sombra em creme.
8. Limpo o cantinho interno com uma esponjinha.
9. Nesta hora as fotos não me ajudaram!! Com um cotonete aplico glitter em gel no canto interno e rente aos cílios inferiores para fixar o glitter em pó.
10. Aplico o glitter em pó rente no canto interno e rente aos cílios inferiores sobre o glitter em gel.
11.Lápis marrom delineando rente aos cílios superiores.
12. Lápis bege na linha d'água.


13. Lápis iluminador rosinha abaixo das sobrancelhas.
14. Curvex e máscara para cílios.

Então meninas, o toque especial da make fica por conta do glitter que eu apliquei só no canto interno e rente aos cílios inferiores. Pena que não dá pra ver nas fotos. 
Apliquem desta maneira que fica muiiiiito lindo! *-*
Depois me contam o que acharam.






Eu usei:

- Private Eyes Palette - LA Colors;
- Quarteto de Sombras Loreal (não sei o número);
- Glitter Chantilly - Racco;
- Glitter Iluminador Natura Faces;
- Sombra em creme cor Rosa Chá - Abelha Rainha;
- Lápis Iluminador Open Your Eyes - P2;
- Intensive Khol Eyeliner cor Gorgeous Germany - P2;
- Lápis Liquif'Eye cor Marrom - Milani;
- Máscara para Cílios Super Extend - Avon;
- Paleta 28 Blushes;
- Batom cor Grape - Dailus.

Me sugiram uma  cor para o próximo tutorial meninas!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Mari minha linda ^^ saudades de ti!
Como você está? estudando muito?
haim que make mais fofaaaa, super delicada amiga, eu também gosto muito desse cantinho iluminado, dá todo tcham né? rs'
Deu pra ver o glitter sim ;)

Amei, como sempre hehe

beijinhos linda e boa semana pra você!
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Suê disse... [Responder]

Arrasou na make menina , eu adorei *_*
http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijão .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t