Receitinha: Primer de Sombras Caseiro

4
Oiee!

Meninas, vim mostrar pra vocês uma artezinha que eu fiz essa semana..
Já li em vários blogs menina falando de um primer para sombras muito bom feito em casa..
E como eu adoroo essas experiências caseiras e os "ingredientes" são fáceis.. EU FIZ!

Vamos ver?

Vocês vão precisar de:
- Hidratante Corporal do tipo "Manteiga" (por que é mais consistente),
- Hidratante Facial;
- Base líquida,
- Espátula limpinha para misturar,
- Potinho limpinho para guardar o primer.
Para fazer não tem segredo nenhum, é só misturar a mesma quantidade de cada ingrediente.


Fácil não é?
O resultado é este aqui:


Separei três cores de sombras básicas para mostrar a diferença. 
No meu braço esta a sombra branca do Duo Koloss, sombra preta do mesmo Duo e sombra marrom da Feliccitá, cada uma delas primeiro aplicadas sem o primer e depois com o primer por baixo!


Opnião final: acheei ÓTIMO! A sombra fica com a cor realçada e realmente fixa melhor na pele!


Mudando de assunto:
Essa semana recebi uns mimos fofos de uma pessoa especial! Daqui a pouco eu vou sair e vou fazer uma make com eles. Hoje no fim do dia ou amanhã eu mostro aqui o que eu ganhei e a make que vou fazer com eles! Aguardem..


beijoos



4 comentários:

SIL disse... [Responder]

OLha..que coisa legal heim., eu passo somente corretivo....muito dez a dica!!

lindona., tenha um otimo final de semana! obrigada por visitar o blog!

bjs

Carol disse... [Responder]

Adore a dica! Vou fazer logo! rs
Tenho os mesmos produtos que vc! Bom q dá certo de primeira! rs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Responder]

super dica, bem facim e pelo jeito funciona mesmo!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Conhecendo a moda disse... [Responder]

Oii me add no msn te adoroo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t