Make Salmão e Vinho

5

Meniinas!

Fiz uma make no último fim de semana que me deu muito trabalho pra descobrir que cor ficou. ahaha
Não entederam né?

A princípio eu escolhi uma sombra laranja e uma roxa, maaaas..
Não ficou laranja e muito menos roxaa!
Por isso a o título.. ficou salmão e Vinho..

Vejam:

make vinho

O que vocês acham?

Vejam de pertinho:
make vinho e salmão

Huum.. ao vivo a sombra cor "vinho" ficou um tantoo mais escura!
Eu gostei da união dessas duas cores.. estou adorando fazer estas misturas diferentes!

Então vamos para as cores que eu usei.. escolhi um tom de laranja não muito forte, um tom de laranja mais claro e um roxinho ( o bendito que eu não achei que ficou roxo!) hahah
Todas da paleta de 88 cores matte...
make vinho

Produtinhoos:
- Meu amado corretivo em bastão Dailus (muito bom e barato!),
- Base e pó Ideal Shade Avon,
- Dream Mousse Blush Maybelline,
- Máscara para Cílios The Falsies Maybelline,
- Sombra em creme Abelha Rainha cor Rosa Chá (como iluminador),
- Batom Vult cor 35,
- Batom Intense O Boticário cor 25.

batom intense cor 25

Girls.. a sombra em creme da Abelha Rainha que eu usei como iluminador merece um post únicoo!
É maraaaa e cumpre este papel direitinho.
E nos lábios fiz uma misturinha dos dois.. o vult é um rosa quase pink sem brilho algum e o da Intense é um tom de rosinha fofo com uma leve cintilância.

Resultado final:

make vinho e salmão

Detalhe: minha franja esconde praticamente toda maquiagem nos olhos! =/

make vinho e salmão

Assim dá pra ver melhor!

Gostaram destas cores!? Não deixem de comentar!

um beijo especial..

5 comentários:

Nathália de Freitas disse... [Responder]

Vc ja tem um rostinho de boneca, com essa make entao, ficou mais lindinha ainda!
Adoreeeei o tutorial!
Aaa tem um mega sorteio do 1o aniversario la do meu blog, e te convido a participar!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.comm

SIL disse... [Responder]

OIE..olha..ficou demais...eu gosto dessas misturas e vc inovou nas cores....gostei...

flor..obrigada pela visita lá no blog..

ótima quarta!!! ah...acho que o mês do meu níver estava mesmo com sorte..viu lá...hihih ganhei até um livro!! amei...!!

@mestrememe disse... [Responder]

Adorei as cores ficou lindaa!!!

Bjuss

Van.

www.makemulher.com.br

Mariane Ramos disse... [Responder]

*Nath; Obrigada pelo elogio!
Já estou participando do mega sorteio! beijos

*Sil: Que bom que vc gosta dessas misturas! Eu tbm adoroo! hehe beijinhos

*Make Mulher: Obrigada! Volte sempre aqui no blog!
beijos

Catia Raposo disse... [Responder]

Que pele de pêssego vc tem...Parabéns!
A make ficou linda!
Adorei!
Também gosto de misturar cores e texturas diferentes...fica lindo!
bjs!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t