Make Pin Up

5
Girls!


Hoje eu vim mostrar a Make Pin Up que eu fiz com uns miimos que eu recebii da Sil! Amigonaa dona do Blog Mamis Ki Fez!


Veio makes, biju, esmalte.. quanta coisa linda!
Separeei as makes e resolvi fazer esta:



O grande destaque da Make Pin Up são os olhos delineados e o batom vermelho!
Este, eu recebi entre os mimos.. é o batom da Milani na cor Candy Apple nº 19. A Milani é uma marca de make italiana, e este batom é o meu primeiro produtinhoo da marca. Estou com muitaa vontade de experimentar os outros itens da marca!


Sobre o batom, é um vermelho muitoo vivo, daqueles bem complicadinhos de passar, por que é muito muitoo cremoso! Por isso, é ideal aplicar com pincel para lábios.



AMEEEI!

Outros produtinhos que eu usei na make:
-Máscara para Cílios Flamingo que também veio nos mimoos! (reparem na embalagem desta máscaraa!) ♥
- Sompra em pó nº 09 Preto da Elke (para o delineado) Essa sombra a Sil também me mandou,
- Sombra Unitária Vult cor 21,
- Lapiseira para olhos Vult cor bege;
- Blush rosinha da Paleta de 28 cores (indicado com um ♥).


Suuper fácil não é? Só produtinhos básicoos!
Preciso saber a opinião de vocês!
Gostam do estilo Pin Up??
Eu adorooo!


Se vocês não gostam de batom vemelho, também dá para usar com batom pink! Fica lindoo.. :D


A sombra preta pode ser trocada por qualquer outro tipo de delineador!


Beijos meninas!
Bom fim de semana!

5 comentários:

Julia Ramos disse... [Responder]

Lindo Mane! Bj

SIL disse... [Responder]

OIE!!

que linda que ficou., bem...espero que tenha gostado...achei a cor do batom bem bonita., mas se é tão cremoso...realmente muito didifil de passar..

obrigada flor., tenha uma linda semana...

Nathália de Freitas disse... [Responder]

A Sil eh um fofa, parabens pelos presentinhos!
A make ficou super lindaaa!
Adoreeei!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Dani Grazi disse... [Responder]

adorei o Make Mari ficou ótimo, Pin Up é puro luxo bjão

Luana Lulu disse... [Responder]

Linda d mais....
http://lulymakes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t