Unhas da Semana: Ombré Invertido com Dourado

4
Eu gosto muito das unhas "ombré" e do efeito "degradê". 
Dessa vez resolvi fazer uma combinação de nude com dourado:

ombré nails dourado

Como eu fiz:
Usei duas camadas do esmalte Cocker da Risqué e com ajuda de uma esponjinha, fiz o efeito degradê com esmalte Garota da Capa da Avon. Finalizei com o glitter Golden Disco da Hits por cima do dourado.

ombré nails dourado



Gostei muito do resultado!
Vocês já usaram algo assim?

ombre nails dourado


4 comentários:

Késsia Cabral disse... [Responder]

Nossa ficou lindo, amei esse esmalte da Hits!
Beijos

charmof-woman.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Own, ficou perfeito! Eu acho que só tiraria os glitters- por que eu não sou fã deles - mas ficou perfeito mesmo assim.
Geralmente fazer ao contrário né? Mas ficou ótimo assim ^^

Beijinhos,
sombradosdezoito.blogspot.com.br

Mariane Ramos disse... [Responder]

Kessy, eu adoro esse glitter tbm! As outras cores tbm são lindas! :) beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada Amanda! Já eu, sou doida por esmalte de glitter! Então, eu sempre fiz ao contrário, mas vi uma pessoa usando assim e gostei!! Hehe Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t