Unhas da Semana: 3D e Konad

10
Oi meninas!
Essa semana eu fiz uma misturas nas minhas unhas e usei os carimbos Konad e esmalte 3D:



O carimbo da Konad eu usei diferente desta vez. Sempre tive dificuldade para carimbar direto nas minhas unhas, por isso eu utilizei a técnica de fazer os "adesivos" na caixa de leite,

É bem simples, e o resultado 100 vezes melhor!

como usar carimbo nas unhas

Eu recortei uma caixa de leite vazia e utilizei o fundo prateado dela. Para fazer os adesivos você só vai precisar de uma base extra brilho e o carimbo.

Fiz da seguinte maneira: duas camadas de extra brilho, deixo secar bem, carimbo sobre as camadas e finalizo com mais uma camada de extra brilho sobre o desenho.

Depois de bem seco meus adesivos, eu descolo eles da caixinha, aplico sobre as minhas unhas, finalizo com mais uma camada de extra brilho e retiro o excesso com palito e acetona.

O resultado ótimo:


como fazer adesivos de unhas

Usei o esmalte Ultimate 3D Azul da Top Beauty e os Cristal da Risqué.
Gostaram do resultado?

10 comentários:

bruna disse... [Responder]

Mari,p ser sincera,nao entendi mt bem como q faz nao,mas o resultado ta otémo...bjao!

Denilze França disse... [Responder]

Adorei a dica viu? A da caixa de leite! Efeito mara!
Tem novidade no blog, vem conferir! http://tequilaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/2013/03/dicas-de-viagem-porto-de-galinhas-o.html
To seguindo vc! Feliz páscoa!
Bjs

Vivian Carvalho disse... [Responder]

Oi linda adorei esse resultado da unha,lindo!!!seguindo!!
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
http://deusguianossospassos.blogspot.com/

Nadiele Rosa disse... [Responder]

Lindo! Adorei a esmaltada e a técnica da caixa de leite. Também pretendo fazer alguns desenhos assim. Beijos
http://www.kacarecosdebeleza.com

Deyse Mara disse... [Responder]

Adoreei o resultado Mari, eu tmb nunca consigo carimbar nas unhas :s , e com essa técnica adoreeei , um super beijo.!
segue meu blog ?! #Já estou seguindo o seu.

http://garotaadelicada.blogspot.com.br/

Mariane Ramos disse... [Responder]

Opaa, eh be simples, so uso a caixinha de leite pra fazer os adesivos e depois descolar! Beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada Denise! Volte sempre! :) beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigadaa! Volte sempre! Beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada! Faz sim, Nadiane! Dá super certo! Beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Essa técnica me salvou das carimbadas tortas, Deyse! Tenta fazer! Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t