Mega Impact Delineador cor Nude - Avon

4
Olááá!!

Vim mostrar uma novidade que chegou essa semana. Quem me acompanha no twitter (me segue lá @Marianee_Ramos) viu a minha surpresa com esse novo delineador da Avon.

É o Mega Impact Delineador para Olhos cor Nude.
Segundo a marca o lápis possui fórmula em gel, para proporcionar mais cor aos olhos.
mega impact delineador nude avon
A surpresa é esta: comprei imaginando um lápis bege cremosinho!  
Ele é um rosinha cintilante! 

Eu adorei! Foi uma surpresa boa, por que eu achei a cor linda! 
Na foto abaixo ele já esta apontado, usei muito a semana toda! Várias pessoas me perguntaram o que eu usava de diferente nos olhos! :D
 mega impact delineador nude avon
Me surpreendi bastante com a maciez do lápis. Ele é realmente bem fácil de aplicar.
Não é necessário passar várias vezes na linha d'água para deixar cor! 
Ponto positivo pra ele, por que eu odeio lápis que não deixa cor na linha d´água! ¬¬
Outro ponto positivo é a fixação dele! Ficou umas 4/5 horas intacto nos meus olhos. 
Passo às 07:00 da manhã antes de sair de casa e só retoco as 13:00 na hora do almoço.

Super aprovado! Vou testa-lo para iluminar abaixo da sobrancelha, acredito que funcione também!
Paguei R$ 13,99 na promoção.

O que vocês acham de um lápis que leva o nome de nude ser um rosinha cintilante?? Ficariam surpresas também??

4 comentários:

disse... [Responder]

Oi tudo bem? Vi que vc faz o curso de estética e cosmética da una, tbm sou de Bh e tô muito interresada no curso, gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito do curso, pode ser?
A próposito adorei esse blog,a minha cara rsrs..
Desculpa o incomodo..Bjo.

Claudia disse... [Responder]

Que dica boa! Já estava atras de um lápis clarinho p/ linha d'agua, acho que será este! Adorei!! :**

Nadiie disse... [Responder]

Muito lindo! também achei uma surpresa boa, comprei o azul e AMEI!
Vou comprar os outros dois tbm! hehe
Beijos

Ps: adorei seu blog e estou te seguindo!
http://www.kacarecosdamoda.com/

Láyse Monnyse disse... [Responder]

Recebi o meu ontem e estava procurando algumas resenhas, espero q ele dure muito.. Bjos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t