Make: Rosinha delicado

5
Oiie!

Meninas, agora estou na onda das makes mais delicadas..
Pra isso, eu adoro usar sombra rosa e marrom!

Pra essa make eu usei a Paleta Floral da Avon que eu mostrei aqui. Estou usando muito!
make rosa delicada

Os olhos de pertinho:
make rosa delicada
Eu AMO as sombras dessa paleta! *-*
Os tons de rosa são liindos, cintilantes e super pigmentados! Perfeitos para uma make delicada e romântica como esta!

Eu gosto de usar as sombras dessa paleta com uma cremosa por baixo, assim elas fixam melhor.
Nesta, eu optei por uma sombra em creme da Abelha Rainha que eu sempre uso! No centro da pálpebra eu escolhi um tom rosa quase pêssego e marquei levemente o côncavo com uma sombra marrom matte (não ficou matte por que a sombra cremosa é cintilante). Usei também no canto interno um rosinha bem claro. Para finalizar lápis preto esfumadinho rente aos cílios superiores e inferiores, lápis nude cintilante na linha d'água e muita máscara para cílios.

make rosa delicada

Blush rosinha e gloss para completar! 
O que eu usei:
make rosa delicada

Nos olhos;
- Sombra em Creme cor Rosa Chá - Abelha Rainha;
- Paleta Flores - Avon;
Lápis Delineador para esfumar preto Jillian Dempsey - Avon;
- Lápis Delineador Mega Impact cor Nude - Avon;
- Máscara para Cílios Super Magnify - Avon.


Na face:
- Paleta de 28 Bluhes (2ª Fila, 6ª cor);
- All Over Color Stick Spotlight - E.l.f


Nos lábios:
- Batom Rosa Mimo - Natura Faces;
- Gloss  Knightsbridge - Eyeko.


Gostaram meninas?

5 comentários:

Natália disse... [Responder]

Lindaa a Make!
já to seguindo
dá uma passadinha lá no meu blog http://nataliasejadiva.blogspot.com.br

Leandra Gomes disse... [Responder]

Linda como sempre né, bem delicado.

bjos...

Anônimo disse... [Responder]

Super delicada!! Amei!!

Feliz Páscoa linda!!

Bjus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Juliana Oliveira disse... [Responder]

amei a make delicada e seu blog .me siga se gosta do meu cantinho

Juuh disse... [Responder]

Adorei a make, ficou lindo demais!!!!! :)
Seguindo seu blog, aproveito pra convidar vc para participar do sorteio q esta rolando em meu blog de dois batons replica da Mac.

universodajuh.blogspot.com

bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t