Visitinha na Beauty Fair! ♥

5

Que paraíso!

Meninaas! Esse lugar é de deixar MALUCA qualquer amante de maquiagem!! hahaha
Hoje foi o primeiro dia da feira e é claroo que eu fui conferir as novidades por lá..
Na verdade eu não estava lá só como amante de maquiagem e blogueira, mas também porque sou estudante de Estética e Cosmetologia e tinha que conferir as novidades da minha área.. :DD

 Sorriso no rosto e a minha credenciaal! :D

Vamos ver o que eu encontrei por lá?
Primeiro dei uma passadinha no Stand Duda Molinos e encontrei batons lindos ( coomo o laranja da foto), muitaas cores de sombras e também os pincéis da marca!!


Olha que lindoo:


Agora vamos para o Stand da Vinyx!! Estava lindoo.. a nova Linha Teen é toda rosinha! Com muitas novidades..
Primeiro os batons.. são 6 cores lindas e a embalagem, não precisa nem falar né! Vejam:


Outro lançamento da linha teen da marca são as SOMBRAS 3D! Isso mesmo!
Segundo a marca, são cores cintilantes e tridimensionais e com grande pigmentação! Eu me apaixonei ♥ pela verde e achei realmente bem pigmentada!


Não é linda?
O que eu achei bem interessante nos lançamentos da marca, são os esmaltes com embalagem de bisnagas! São 6 cores cremosas. Será que é fácil a aplicação deles?


Fora os lançamentos da linha teen, eu gostei muitoo das Máscaras para Cílios coloridas! Tem até na cor pink!


Fiquei curiosa pra testar e sair por aí com meus cílios coloridos!

Agora vou mostrar algumas novidades da Vult. O stand estava muito, muito cheio! Aqui estão as fotos de algumas makes que estavam na vitrine!
Mais uma marca lançando Máscaras para Cílios Coloridas! E dessa vez a embalagem é de animal print! AMEEI ♥


Além das máscaras coloridas, a marca também trás lápis delineadores para olhos coloridos e com cores neon (aff..esqueci de tirar a foto).
Atenção pra grande novidade: PRIMER! 
Sim, sim! Primer com efeito HD. 


Ahh.. também tem gloss amarelo viu?? ahahah
Interessante..
Que mais, deixa eu pensar..
Vamos para Baltuá!

Primeiramente eu tenho que falar dos mini batons que a marca esta lançando!
Isso mesmo, segundo a marca os mini batons foram lançados para as mulheres que gostam de ter várias cores de batons (EU), não dá conta de usar todos (EU) e que ficam com medo de não usar, acabar estragando e perdendo o batom (EU DE NOVO).
Então eles inventaram, esse pequenininhos fofos! Com precinho acessível, teremos várias cores de batons e vamos usar até o fim!

LINDOOOS! ♥ Eu amei a idéia..
Também tem váriaaas cores de sombras unitárias (tem uma azul que é lindona)! E olha o amarelo aí de novo..
E tem mais! Pó Compacto e blush com efeito bronzeador!  
São dois diferentes.. um é duo e o outro com três tons (o mais lindo com certeza). São iluminadores também!


O blush com dois tons:


AMO BLUSHES! Assim entãoo.. ♥

Com certeza o stand mais lindo era o da Dailus Color ( que por sinal estava lotadíssimo)! Eles capricharam na exposição das makes e aproveitaram as várias opções de cores! Ficou lindoo e chamou muita atenção!
Reparem nas sombras em pó misturadas e nos lápis coloridos quebradinhos! 


Ahh! Fizeram florzinhas com as sombras! hahah Idéia super legal!
Novidades? Claro que tem!
São os batons matte (só vi 4 cores) e os pincéis! 


Marcelo Beauty!
No stand foi engraçado... tinha uma maquiadora lá, fazendo uma make lindona em uma modelo! Só tive olhos para uma sombra azul lindaa que brilhava na make da modelo. Pergunteei e tirei foto da sombra MARAVILHOSA que ela usou ;D
Minha amiga, supeer cara de pau.. hahaha pediu pra tirar foto dos olhos da modelo..

A Marcelo Beauty também esta lançando um primer!

Meu passeio já estava no fim, mas consegui fotografar as imensas opções de cores dos batons da Fina Flor.
Além da linha comum, a marca mostrou 6 cores de Batons com efeito Matte e embalagens novas (um luxo só).

Meninas, lá na feira eu conheci uma marca que eu nunca vi em lugar nenhum! A LANOVA COSMÉTICOS!
Vocês conhecem?
Olha o stand deles que fofo:

Tudo decorado com rosas para combinar com as embalagens!
Deles eu ganhei um trio de sombras marrom lindão!
Eu adoroo sombras nos tons de marrom.. acertaram em cheio!


Bom.. agora acabou!
Meninas, infelizmente eu não fui em todos os stands de maquiagem!
Ainda ficou faltando muitas marcas boas..
Mas todos que eu passei, eu coloquei aqui pra vocês verem!
Espero que tenham gostado! 


Quero agradecer minhas amigas que me acompanharam nesse passeio e tiveram a paciência de me aguentar querendo ver tudooo e quase ficando doida! ahahah
Ahh.. elas também me ajudaram nas fotinhoos!


Obrigadinha Ane, Tati e Camila! ♥


Comentem!

beijos

5 comentários:

Cátia Raposo disse... [Responder]

Aiiiii Babei!
Tô loka pra conferir tudo de perto!rs
Vou amanhã....aiiiiii q anciedade!
Adorei o post...parabéns!bjs!

Nathália de Freitas disse... [Responder]

Que lindaaaa! Adorei a cobertura do evento, arrasou!
Vai ter aqui no Rio em Outubro, estou super ansiosa pra ir! =)
Adorei as fotos!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

SIL MIZEL disse... [Responder]

OIE.nossa suas fotos tb ficaram super legais., e tem coisa que eu não vi..muito grde mesmo lá né.,

peninha que a gente nem se conheceu...

fica pra próxima.,

bjs obrigada pela visitinha ao blog..

Dani Grazi disse... [Responder]

ai flor q tdoooooo eu fui hj porisso nem apareci na facul, lembrei de vc qdo passei no stand da Risquê,sabe quem estava lá? a Vanessa Rozam maquiando uma das meninas do stand linda e super fofa... a feira é uma tortura nem se for todos os dias da pra ver tdo :-( a cobertura da feira as fotos ficaram ótimas bjão até amanhã

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Responder]

eu queria muuuito ter ido nessa feira!!!!
eu iria enlouquecer lá de tanto comprar!!! hihihi
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t