Testei: Batom Colordisiac Avon

5
Meninaas!

Essa semana chegou meus batonzinhos da nova linha Colordisiac Avon.
Segundo a marca o batom garante cores ricas com uma essência afrodisíaco. ;D
Vamos ver o que a marca diz?

- Fórmula cremosa com pigmentos 3D;
- Formulado com vitamina E e Jojoba;
- Fragrância afrodisíaca;
- Aplicação suave;
- Cor que dura por horas.


As cores são realmente lindaas!Escolhi duas pra mostrar pra vocês.




Eu escolhi as cores Sexy, um pink lindão e o Seduction, o rosinha claro fofoo e o meu preferido!!
As duas cores são cremosas, pois não apresentam nenhuma cintilância.



Como a marca disse.. a aplicação é suave mesmo! Eles são super cremosinhos e gostosos de passar.
Maas.. eu vi diferença entre as duas cores! Pra mim a Seduction é mais transparente, um pouco mais difícil de deixar uma cor intensa nos lábios, ao contrário do Sexy, que é realmente bem pigmentado e deixa a cor rapidinho!


Vejam:



Rosinha fofo não é? Meninas.. é muito cremoso.. aí a cor não aparece direitoo, tem que passar bastante!




Agora o Sexy:




Pink! Pink! Pink!




A cor dele aparece rapidinhoo!
Minha opnião final é: AMEEEI esses batons! São cores lindaas, cremosinhas e o cheirinho é muito bom! ♥
Já testaram?


Beijinhos!

5 comentários:

Cátia Raposo disse... [Responder]

Oi Flor, obrigada pela visitinha e comentário lá no blog....adorei!

Tô louca por esses batons...amei as cores!
Bjs e boa semana!

Nathália de Freitas disse... [Responder]

Eu adorei essa nova colecao de batons da Avon =)
Eu tenho Passion eh lindo tb!
Mas adorei essa cor seduction, eh lindissima!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Nathália de Freitas disse... [Responder]

Oi lindinha, passei aqui pra avisar que tem sorteio de um kit Koloss rolando lá no blog!
Adorei o novo visual do blog, a boneca ficou super parecida com vc =)

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Oi.. Lindos! Qual blush você tá usando? Achei lindo. Se puder me passe a cor e a marca. Bjs

kaylla disse... [Responder]

oii linda passei no seu blog amei , estou começando agora com meu bog se der dar uma passadinha por lá

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t