Testei: Bastão 3 em 1 Color Trend

4
Oie!

Já falei para vocês que amo blushes, principalmente os que são em bastão né?
Mostrei aqui os meus blushes em bastão da Nyx e aqui os meus blushes prediletos e suas texturas diversas.

Quando vi o Bastão 3 em 1 Color Trend da Avon na revista, fiquei doida e logo pedi um para experimentar!

O produto é bem legal e versátil, já que pode ser usado no rosto, nos olhos e nos lábios!
Tirei bastante fotos!

bastão 3 em 1 color trend

A cor que eu escolhi foi o Rosa Suave. E eu adorei!
Meninas, ele é cremoso na medida certa, um tom de rosa discreto com microbrilhos.

bastão 3 em 1 color trend

A embalagem é fofa demais, branquinha e pequena, perfeita para carregar na necessaire.

bastão 3 em 1 color trend

Por ser em bastão, ele é bem fácil de aplicar.  
Noss olhos ou nos lábios é necessário usar um pincel ou aplicar direto com o dedo.

Ele não é muito pigmentado, é levemente translúcido, por isso é fácil de espalhar e não mancha a pele.
Também dá para usar em pequena quantidade, como iluminador. A dica é espelhar bem, deixando apenas o efeito de brilho.

bastão 3 em 1 color trend

Abaixo, mostro como apliquei ele no rosto. Usando bastão diretamente nas bochechas e depois ele espalhado levemente com os dedos.
O efeito é bem suave.

bastão 3 em 1 color trend

Sempre que uso um blush em creme, finalizo a aplicação com um pó translúcido ou um outro blush em pó de cor próxima (a durabilidade aumenta muito).

Meninas, já usei o bastão uma vez nos lábios e gostei bastante, fica bem discreto! Vou fotografar uma make usando ele, ok? Ainda não usei nos olhos, assim que eu testar, eu conto para vocês!

Paguei R$ 8,99 e além do Rosa Suave, tem disponível também o Dourado.

Beijos



4 comentários:

Flaviani dodoo disse... [Responder]

Oi ameei o post, sucesso seeempr'
See pooder da uma visitada no meu blog, fico mmt feeliiz bj.

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada linda!

NilllDiniz disse... [Responder]

Vc não tem noção como queria sabe deste produto ...
achei ele super barato e prático , mais acabei não comorando por ter pele oleosa ... ai usaria mais como blush !!!
Mais vendo vc usar fico mais tranquila ... fico lindoooo
Vou encomenda concerteza !!!!

Mariane Ramos disse... [Responder]

Pede que vc vai gostar dele sim!! Dá pra usar com blush em pó por cima, fica mais sequinho! Tô usando nos lábios e fica super legal o efeito.

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t