Testei: Super Lápis para lábios Color Trend

12
Oi amores!

Tô atrasada com os tutoriais, mas logo, logo, eu volto com eles, ok?
Enquanto isso, vou mostrando para vocês muitas novidades que eu tenho aqui!

Para começar a semana bem, que tal um bocão vermelho?
Eu AMOOO e por isso resolvi investir no Super Lápis para Lábios da Avon Color Trend. Gostei muito do produto quando vi no catálogo e a minha cor escolhida foi o Vermelho Marcante:

super lapis labial color trend

A embalagem é bem fofa, branquinha e resistente. Pensei que a ponta fosse retrátil, mas não é (uma penaa), é tão ruim ficar apontando! 

A ponta é bem grossinha e a aplicação é bem tranquila.


super lapis labial color trend

Ele não é matte, pelo contrário, bem cremosinho e por ser um vermelho, achei bem translúcido. Imaginava um batom mais pigmentado.

É necessário algumas boas camadinhas para construir uma cor mais intensa nos lábios. Isso pode ser um ponto positivo pra quem gosta de dar uma "leve avermelhada" nos lábios, tipo boca saudável, sabe? A primeira camada deixa bem esse efeito.

Com algumas camadas, eu consegui deixar assim, um vermelho mais intenso e bem molhado nos lábios:

super lapis labial color trend

Quanto a duração eu aconselho carregar ele na bolsa para eventuais retoques! Ele não é daqueles batons vermelhos que grudam nos lábios. :( 

Ahhhh, o saboor! Huuum, é tão gostosinho, bem docinho, assim como o cheiro.
Gosto disso!

Paguei R$ 8,99. 

Vocês já testaram alguma cor?

Beijos

12 comentários:

Carina Sousa disse... [Responder]

Sabe que me surpreendeu?
Eu achei que ele seria tipo aqueles batons cremosos que escorrem, tipo o lápis batom da qdb?

Mas vendo assim na sua boca, parece ser cremoso porem firme, sequinho.

Gostei

Beijo
http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

Mariane Ramos disse... [Responder]

Não escorre não! É cremoso na medida certa, tipo efeito molhadinho, sabe??

Obrigada pela visita!
Beijão

Luana Lulu disse... [Responder]

Mari ficou lindo nos seus lábios...achei perfeito....olhei no catálogo e não dei nada por ele...hehe
Mas estou encantada...vou testar.
http://baudebonekas.blogspot.com.br

SAMANTA ALMEIDA disse... [Responder]

Gentchy ! rs o que é esse lapis batom, a cada rresenha que vejo dele eu fico babando preciso encontrar uma revendedora avon urgente.. rs !

lindo demais, em voce ficou lindao ! esse vermelho tá escandalo ! rs

beijinhos, tem post novo no blog, se puder retribuir a visita ficarei feliz :)
http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder]

Marii,preciso da sua ajuda ou da sua opiniao,é o seguinte : nao sei se é normal ou eu que sou azarada msm,mas eh a primeira vez q compro no aliexpress e ja ta dando problema pq,fiz o pedido ja paguei eles ja confirmaram o pagamento a mais de uma semana,e a vendedora,uma tal de Alice nao sei o q,ainda nao liberou a expedicao,e o prazo si vai ate amanha,se n sera cancelada,e consequentemente,perderei meu dinheiro,a sorte q,cono eh a 1* vez,conprei uma coisinha bem baratinha,ja pro caso disso acontecer,so pra testar msm,entao o que vc me diz?! eh normal,ainda posso ter esperanca q vai dar certo,ou vou fik no prejuizo msm? desde ja mt obg e desculpa o incomodo,bjao.

Anônimo disse... [Responder]

tentei te responder a um twitte q vc postou esses dias falando de mais uma bolsa q tinha chegado de la,mas creio nao foi enviado por isso tou te abusando por aqui rs,vlw!

Mariane Ramos disse... [Responder]

Huuum, vc confirmou se o feedback do vendedor era bom?? Eu tenho uma comprar que demorou a ser postada! Pode ser que a vendedora aumente o tempo. Acho melhor aguardar, pois tem chances de chegar sim. Mas, nao pode esquecer, um ponto importante na hora da compra, é verificar a porcentagem do vendedor, se for boa, ele nao vai dar mancada com vc. Agr, se nao for boa, ele pode ser de pouca confiança! Fica de olho nisso! :) Vamos aguardar mais um pouquinho! Me dê noticias! Beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada!!
Compra, que vc vai gostar! :)

Beijão

Anônimo disse... [Responder]

vlw linda vou prestar atencao nisso numa proxima vez :p , bjaao !

Fernanda disse... [Responder]

Também comprei um batom lápis da Avon, mas foi o da linha Ultra Color.
O meu é retrátil, e vermelho também, eu adorei! Tem postagem sobre ele no meu blog.

http://creuzaassumida.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder]

A mari esqeceu msm do blog.. :/

NilllDiniz disse... [Responder]

Arrasou ...
Fico maravilhoso vermelho pra ti Mary !!!
Adoreiiiii
Eu comprei mais não consegui usar , não consigo me acostuma com batom vermelho :((
Acho lindo nas pessoas mais mais em mim ... fico com um pé atrás !!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t