Tutorial de Make: Azul Petróleo e Douradinho

1
Oi meninas!

Eu amei essa make! Com um pouco de cor e um pouco de brilho, ela ficou ótima para o dia a dia e para noite também.

Escolhi usar um tom de azul bem diferente, eu chamo de azul petróleo que às vezes me parece verde, para combinar um pigmento coral douradinho. *-*


Mudei um pouco a forma do tutorial. Vamos ver se ficou legal. :) Dessa vez eu fotografei também os produtinhos que eu usei.
Vem conferir!



1. Comecei aplicando um primer para sombras em toda pálpebra;


2. No centro da pálpebra móvel, apliquei a sombra azul, sem alcançar o canto interno e o côncavo;


3. No côncavo, bem próximo a sombra azul, para facilcitar na hora de esfumar, apliquei um pigmento com brilho;


4. Junto com o pigmento, no côncavo, apliquei sombra marrom, esfumei bem, com o azul, não deixando as sombras marcadas;


5. No canto interno, apliquei pigmento iluminador;


6. Fiz um delineado preto com caneta;


7. Apliquei lápis azul rente aos cílios inferiores e esfumei levemente com o dedo;


8. Apliquei lápis nude na linha d'água. Finalizei com curvex e máscara para cílios.

O resultado:



Adorei essa cor de sombra. *-*
Combinei com blush bronzeador (tô usando muiiiito) e batom cor boca, bem discreto.

O produtos que eu usei foram:


Na pele:
- Dream Liquid Mousse cor 01 Light Ivory - Maybelline;
- Corretivo Iluminador Magix cor Light - Avon;
- Blot Powder cor Medium Dark - Mac;
- Iluminador e Bronzer Mega Glo cor Catwalk Pink - Wet'n Wild;

Nos olhos:
- Eyeshadow Base cor Skintone - Nyx;
- Sombra Uno cor 32 - Vult (a minha quebrou e eu coloquei em um potinho);
- Sombra Unitária Marrom (perdi o número) - Felicittá;
- Pigmento Vanilla - Mac;
- Pigmento Golden Peach - The Body Needs;
- Caneta Delineadora Preta - Avon;
- Lapiseira Retrátil cor Bege - Vult;
- Lápis Mega Impact cor Azul - Avon;
- Máscara para Cílios The Falsies - Maybelline;

Nos lábios:
- Batom cor Fig - Nyx.

O que vocês acharam meninas?


Beijos e bom fim de semana pra vocês!














1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t