Unhas da Semana: Nude e Francesinha Dourada

9
Oieee!

Estava com muita vontade de usar esmalte nude (tenho adorado), e fui atrás de um tom mais rosadinho..
O escolhido da vez foi o Doce Loucura da Colorama:

esmalte doce loucura colorama

Ele é do jeito que eu procurava, cremoso e rosinha clarinho. 
Para mudar um pouco, escolhi fazer uma francesinha fininha com esmalte dourado. Usei o Garota da Capa da Avon.

esmalte doce loucura colorama

Eu amei o resultado! <3
Sempre achei o esmalte nude super chique e com a francesinha dourada ficou ainda mais delicado, não é?

esmalte doce loucura colorama

Vocês já usaram essa combinação?


9 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Ficou linda, bem delicada.
Ameei
Beijoos lindona

papodeemeninass.blogspot.com.br

Julia Ramos disse... [Responder]

Ficou linda Mane !!
Queria poder usar esses tons tbm, e ter uma unha grande ahahaha
http://moda-num-clique.blogspot.com.br/
Beijinhos !

Cibele Lima disse... [Responder]

Olá, vim conhecer seu blog, adorei as unhas! venha conhecer o meu www.vivaverdevivabem.blogspot.com
bjo

Cibele Lima disse... [Responder]

Seguindo, bjo

Nanda Paizante disse... [Responder]

Adorei as unhas, ficaram bem delicadas.
Beijos.
http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada Jeniffer! Volte sempre! Beijinhos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada Ju! É só deixar crescer! :) Beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Olá!! Obrigada por me visitar!

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada Nanda Paizane! Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t