Testei: Cílios Postiços em Tufinhos para Pálpebras Inferiores Belliz

6
Oi meninas!

Já descobri que meu novo amor são os cílios postiços, principalmente os em tufinhos. <3
São práticos, fáceis de aplicar e o resultado é super natural.

Estou usando bastante os da Fingr's que postei aqui, que vem em três tamanhos. Mas os meus preferidos, com certeza, estão sendo esses pequeninos da Belliz:

 cílios postiços belliz

Dá pra ver na foto que já usei bastante, né? Olha, que faz tempo que eu comprei, hein! Mas só comecei a usar agora. 

Na verdade eles são feitos para serem aplicados nas pálpebras inferiores, por isso são pequenos e curtinhos. Uso mesmo nas pálpebras superiores, e eles são exatamente do tamanhos dos meus cílios, por isso, depois de coladinhos, se misturam com os meus, deixando em efeito volumoso (maior quantidade de cílios) e bem natural.

 cílios postiços belliz

Olhos fechados para mostrar melhor eles coladinhos. Colei quatro tufinhos em cada olho, começando do canto externo e o último na metade da pálpebra. Se prestarem bastante atenção na segunda foto da pra ver onde eles estão colados.

Praticamente imperceptíveis, não é?

 cílios postiços belliz

Depois de coladinhos, duas camadas de máscara e prontinho, ninguém diz que você esta usando cílios postiços. Cílios super volumosos e cheinhos do jeito que gostamos! *-*


 cílios postiços belliz

Eu sempre faço um delineado preto fininho antes de colar, pra me servir como base e disfarçar a cola. #ficaadica

Gostaram?
Paguei cerca de R$11,00 na caixinha com 60 tufinhos. Ahh! Nunca testei nas pálpebras inferiores, naõ sei se daria certo!

Beijos

6 comentários:

Unknown disse... [Responder]

LINDONA,,EU ESTOU SUPER INLOVE COM CILIOS POSTIÇOS...
SIMPLESMENTE ADOROOO
BJS QUERIDA...ADORANDO SEU BLOGGER
POST NOVO..FIQUE POR DENTRO DA MODA COM LISTRAS...
http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/06/fique-por-dentro-da-moda-com-listras.html
SORTEIO NO BLOGGER
http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados-zilandramakes.html

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada Zilandra! Cílios postiços é demais! Heheheh Beijos

Anônimo disse... [Responder]

Acho que nos inferiores ficaria muito estranho, mas nos superiores ficaram super naturais!

Fernanda disse... [Responder]

Comprei um par de cílios faz um mês e até hoje não tive coragem de usar rsrsrs
Fico com medo de não saber colar, ou de soltar a ponta e eu não perceber, sei lá.
Mas quando eu usar vou mostrar no meu blog para vocês verem.

http://creuzaassumida.blogspot.com.br

Mariane Ramos disse... [Responder]

Eu tbm acho que deve ficar estranho na pálpebra inferior! Heheheh

Mariane Ramos disse... [Responder]

Tome coragem! Tenho certeza qur vc vai adorar! Obrigada pela visita! Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t