Tutorial de Make: Coral e Azul

22
Oi meninas! Estou atrasada com o tutorial dessa semana!

Trouxe uma make coloridinha bem fofas para vocês!
Coral e azul, o que acham??


make coral com azul

Vamos fazer juntas?



1. Aplico primer em toda pálpebra;
2. Aplico sombra coral em meia pálpebra sem alcançar o côncavo;

make coral com azul

3. Aplico sombra marrom cintilante na outra metade da pálpebra também sem alcança o côncavo;
4. Marco o côncavo com sombra marrom mais escura;

make coral com azul

5. Esfumo bem, unindo as cores;
6. Rente aos cílios inferiores, aplico sombra azul petróleo;

make coral com azul

7. Limpo o canto externo com um cotonete e demaquilante;
8. Ilumino o canto interno com sombra clara cintilante;

make coral com azul

9. Faço um delineado fino com lápis preto rente aos cílios superiores;
10. Aplico lápis azul na linha d'água. Finalizo com curvex e máscara para cílios.

Resultado:

make coral com azul


A sombra azul que eu usei rente aos cílios inferiores é a unitária da Vult cor 32. É um azul lindo! Infelizmente quebrei a minha e coloquei em um potinho por que ela virou uma sombra em pó! :(
Para aplicar eu usei um pincel umedecido com o fixados MakeUp Mist & Set da E.l.f, perfeito para sombras soltas e pigmentos.

Produtinhos que usei:

make coral com azul

Na pele:
- Base Líquida Cor Porcelana - Color Trend;
- Palette de Corretivos Jilliam Dempsey cor Claro - Avon;
- Pó Compacto cor 02 - Dailus Color;
- Pó HD Translúcido - Dailus PRO;
- Stick Blush cor Pink Poppy - Nyx;

Nos olhos:
- All Over Color Stick cor Spotlight - E.l.f (como base para sombras);
- Private Eye Palette - LA Colors;
- Make Up Mist & Set - E.l.f;
- Sombra Unitária cor 32 - Vult;
- Sombra cor Chocolate Kiss - Mary Kay;
- Lápis Delineador com esfumador Jilliam Dempsey cor Preto - Avon;
- Lápis Delineador Mega Impact cor Azul - Avon;
- Máscara para Cílios The Colossal - Maybelline;
- Curvex Pro Art;

Nos lábios:
- Batom cor Merengue - Koloss;
- Lápis Delineador para Lábios cor Rose - Nyx;
- Lipgelee cor Push It Up - Mac.


make coral com azul

Beijos e essa semana eu volto com as postagens com mais frequência! ;)







22 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Mariane! Primeira vez que visito aqui e gostei! Me diz uma coisa qual o corte do seu cabelo, naquele tutorial de salmão e vinho? Até mais!

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada!! Então, meu corte de cabelo sempre foi repicado na frente reto atrás! :) Beijos

Anônimo disse... [Responder]

Mas e ele agora? É assim ainda? bota foto dele de costa no instagram! Gostei muuuuito desse corte.

Anônimo disse... [Responder]

Como pedir este corte ao cabeleireiro? Desculpa tantas perguntas!

Mariane Ramos disse... [Responder]

Maginaa! Eu tiro foto dele nas costas e posto no instagram! Vc me segue por lá? Amanha mesmo eu faço isto! Então, fala pro cabeleireiro que é repicado na frente e reto nas costas! E leva algumas fotos ou abre o instagram lá! Acho que dá certo!.Seu cabelo é liso tbm??

Anônimo disse... [Responder]

Ahh beem! O meu é liso também vai ficar bem bonito!

Anônimo disse... [Responder]

Ele tá grande demais e com tintura. quero cortar pequeno para ir tirando a tintura que estraga demais meu cabelo!

Mariane Ramos disse... [Responder]

Ah entendiii! Faz isso sim! :)

Anônimo disse... [Responder]

Não esquece da foto! Você pinta seu cabelo também?

Mariane Ramos disse... [Responder]

Vou colocar a foto hoje. Eu não pinto não! Essa cor é natural, só as pontas estão mais claras pq eu uso condicionador clareador de camomila. Beijos

Estrangeiras disse... [Responder]

Muito básica a make, amei. Que cílios lindos, viu?!

Att Fernanda,
Blog Fernanda Macena
Fashiolista Fernanda Macena
We Heart It Fernanda Macena
Beijos =)

Anônimo disse... [Responder]

Nossa que dica legal, condicionador de camomila, não sabia que dava resultado, achava que era mito. Sempre vejo mas nunca acreditei!

Monique Pires disse... [Responder]

Ficou linda a make, adorei!

Beijos,
www.moniquepires.com

Mariane Ramos disse... [Responder]

Ahh, obrigada Fernanda! <3 Muitos beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Funciona sim, em cabelo natural e usando com frequência! Vc tem um e-mail para eu te mandar umas fotos? Ou me manda um e-mail e eu te respondo encaminhando as fotos! Beijos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada Monique! :) Beijos

Anônimo disse... [Responder]

Vou te mandar lá! Até mais!

Anônimo disse... [Responder]

Recebeu o email lá?

Mariane Ramos disse... [Responder]

Vou dar uma olhada no e-mail e te respondo hoje, ok? Estava com problema mas já voltou! Ufa! Beijos

Anônimo disse... [Responder]

Ok, acho que vou cortar amanhã!

Maria Eduarda disse... [Responder]

Não esquece das fotos! Ah, e eu li sobre o condicionador e tem um tal de sun in da Phytoervas que dizem que é bom!

Mariane Ramos disse... [Responder]

É ótimo o Sun In! Eu já usei! Só precisa hidratar bem o cabelos depois de usar! :) Não recebi seu e-mail! Procurei tanto na minha caixa de e-mail e não encontrei, por isso não te mandei as fotos! Confirma se vc mandou para o correto: mariih_ramos@hotmail.com Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t