Tutorial de Make: Olhos iluminados

12
Oi meninas!

No fim de semana passado fiz uma make básica com bastante sombra iluminadora para ir dar um volta no shopping!
Fotografei tutorial para vocês!


É uma make básica, e o destaque fica por contadas sombras claras e cintilantes em contraste com delineador preto e muita máscara para cílios! *-*

Tutorial bem simples, bora fazer?

make com sombra iluminadora

1. Começo aplicando uma sombra cremosa;
2. Aplico sombra rosinha cintilante em toda pálpebra;

paleta flores avon

3. Marco o côncavo com sombra marrom;
4. Esfumo bem com a sombra cintilante, deixando o côncavo bem suave;

máscara ultra fantástica natura faces

5. Aplico a mesma sombra marrom no canto externo;
6. Limpo o canto externo com um cotonete e demaquilante;


7. Ilumino o canto interno com sombra branca bem cintilante;
8.Uso sombra lilás também cintilante rente aos cílios inferiores;


9. Lápis nude na linha d'água;
10. Delineador preto bem fino e delicado. Finalizo com muita máscara para cílios e curvex.

Resultado:

make com paleta de sombras flores avon


tutorial make iluminada
Eu gosto muito deste resultado, pois os olhos ficam bem destacados.
Nessa make usei a Palette Floral da Avon que tem cores bem fofas e brilhantes.

O que eu usei:
tutorial make iluminada
Na pele:
- Base Líquida HD cor Clair - Tracta;
- Corretivo Líquido cor Natural - Avon Color Trend;
- Pó Compacto Super Natural cor Claro 1 - Maybelline;
- Bronzer cor Sandstone - Mary Kay;
- Pó Iluminador Mega Glow cor Catwalk Pink - Wet'n Wild.

Nos olhos:
- Glitter Face cor 3 - Vult;
- Palette de Sombras Floral - Avon;
- Lápis delineador Intensive Khol Eyeliner cor Gorgeous Germany - P2;
- Máscara para Cílios Ultra Fantástica - Natura Faces;
- Caneta Delineadora Preta - Avon.

Nos lábios:
- Batom cor Angel - Mac.

tutorial make iluminada

Se preferirem um olhão mais marcado, dá pra substituir o lápis nude pelo preto. Fica demais! Nos lábios, eu optei por um rosinha fofo, mas super combina com um pink também!

Gostaram?


12 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Adoro make bem iluminada também, adorei!
bjs

Luana Lulu disse... [Responder]

Essa paleta é mara...ficou linda sua make, bem iluminadinha..bjus
http://lulymakes.blogspot.com.br/

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obrigada Thais! :) Beijoos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Eu adoro essa paleta Lu, as cores são lindas! Obrigada, beijos.

Andressa Lara disse... [Responder]

Adorei o tutu, gente seu olho é lindo, adoro olho assim. e a maquiagem ficou linda.
Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
Já te seguindo se puder curtir a minha pag no face vou ficar muito feliz de ter você por lá.
Um grande beijo. Fica com Deus. E você tenha um ótimo final de semana.
http://andressalara.blogspot.com.br

Mariane Ramos disse... [Responder]

Oi Andressa! Muito obrigada! Fico feliz que gostou! Vou dar u,a passadinha por lá! Beijos e ótima semana pra vc tbm!

Unknown disse... [Responder]

Mari ficou tão, mais tão, tão linda sua maquiagem.

Você tem Facebook?

Um Beijo.

Ahh deixa eu te contar, meu blog tá ficando pronto, tá cada dia mais fofo. Todo dia fico aguardando o e-mail da Marih com a prévia. Hoje meu marido até falou que quando ela me entregar o blog vou sentir falta dos e-mails dela hahahahaha e pior que é verdade.
Ahh e minha câmera nova tá chegando.

Mariane Ramos disse... [Responder]

Obaa! Obrigada! Quantas novidades Jane! Fico muito feliz por vc! Depois me passa o link pra eu conferir o resultado ok?? Meu face eh Mariane Ramos. Muitos beijos!

mayhiroi disse... [Responder]

Oii lindaaa... adorei a make e estou amando conhecer o seu blog. Li aqui que vc é esteticista e cosmetóloga, poxaa que legal, estou no 2º ano de estética tbm ... Dá uma passadinha no meu blog: www.mayhiroi.com
Beeeijooos

Mariane Ramos disse... [Responder]

Oi May! Sou sim, me formei em 2012!! É muito bom né?? Obrigada pela visita! Beijos

Fernanda disse... [Responder]

Gostei muito do tutorial.
Como você faz para fotografar tão certinho?
Usa uma luminária, suporte pra câmera?
Pode me dar umas dicas?

Fernanda Souza
http://creuzaassumida.blogspot.com.br

Mariane Ramos disse... [Responder]

Oi Fernanda! Eu não uso suporte não. Eu foco a camera nos meus olhos com a ajuda de um espelho na minha frente. Eu tbm uso uma luminária de luz branca. ;) Beijinhos e obrigada pela visita!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t