Favoritos de Outubro

3
Oi meninas!

No mês de outubro não usei muitos produtos novos, separei para mostrar pra vocês poucos produtinhos que eu repeti bastante e que estiveram praticamente o mês todo na minha necessaire.

favoritos de outubro



Como nos últimos dias fez muiiiiiito calor por aqui, na preparação da pele usei bastante o Creme Hidratante Matificante My Skin da Essence e o BB Cream Hot Pink. Os dois controlam a oleosidade da minha pele razoavelmente bem! :)

No começo do mês "descobri" uma make super rápida, básica e fofa com lápis marrom esfumado rente aos cílios superiores e inferiores e lápis azul só em meia linha d'água.Gostei tanto do resultado que eu só quis usar isso nos olhos o mês todo! hahahahahhaa
Claaaaro, vou fazer a make e mostrar pra vocês logo, logo!
Então estão entre os mais usados os Lápis Delineadores Liquif'eye da Milani cor Marrom e o  MegaImpact cor Azul da Avon.

Estou em uma fase de blush bronzer, por isso usei muito esse blush super baratinho que é da Pierre Pardon cor 3. É bem pigmentado e a cor é linda. ;)

Pra terminar, tem dois batons mega fofos, o Rosa Uau da Natura Faces e o Union Square da linha Pure Color da P2. A minha Máscara para cílios favorita foi a curvadora Super Enchant da Avon.

Quais foram os favoritos de vocês?

3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Olá lindona, estava morrendo de saudades desse blog maravilhoso, fiquei um tempinho afastada por motivo de muitas provas e trabalhos da faculdade, mas agora voltei, já dei uma olhadinha nos posts anterios, suas makes estão cada dia mais lindas, ameii..
Sobre os favoritos do mês de outubro, eu também comprei o lápis azul da avon, virou meu queridinho desde o momento que usei pela 1° vez..

Beijinhos
http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/CantinhoDaAdrii
Tenha uma ótima semana

Fabiana Cavendish disse... [Responder]

Oie flor amei o post seu blog tá de parabéns.

Passei a seguir seu blog se puder retribuir.

Beijos!

http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Oieee Mari ^^
Tudo certinho por ai lindona?
Nossa com esse calor fica difícil se maquiar né?1 tem que ser pouco hehe
Ahhh quero ver essa make ai que você aprendeu heim ;)

Beijinhus flor, boa noite pra você
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t