Batom Nude: Os meus favoritos!

3
Que eu amo batom rosa, vocês sabem: é FATO!

Maaaas, eu tenho os nudes no meu <3. 
hahahahaha
Tenho poucos e também uso pouco.

Separei os meus favoritos, na maioria nacionais. 
Vem ver comigo!
meus batons nude favoritos
Yeeeeah! Na foto as cores ficaram bem fiéis!

Todos eles eu costumo usar com olhos esfumados com sombra marrom e preta. Makes com olhos mais marcados. Por isso uso pouco, não é tão comum eu usar essas makes.
Mas adoro!

batom nude
De cima para baixo:
- Cor 332 - Archy Matte;
- Cor 44 - Vult;
- Pure Nude - Nyx;
- Nude - Dailus;
- Bossa - Duda Molinos;
- Nude 197 - Elke;
- Frozen - Koloss.

Gosto muiiito do  Frozen da Koloss, este da foto é novinho, o meu terceiro dele já! Não fico sem.
O Bossa do Duda Molinos é o mais escuro de todos, não me deixa tãoo "apagada", por isso também tenho usando bastante!
Desses todos, o que eu menos uso é o 332 da Archy matte. Me deixou muiiito pálida e é muito seco (tudo bem, é matte), mas não gosto muito.

Qual o preferido de vocês?



3 comentários:

Jana Ellen ♥ disse... [Responder]

São lindos rs
beijos
seguindo seu blog venha conhecer o meu tambem
http://unhasetcetals.blogspot.com.br/

Nathália Andressa disse... [Responder]

adoreii.. esses dias comprei meu primeiro batom nude e ameii.. é beem melhor :)
Adoreii sou blog.. da uma passadinha la no meu.. ta com post novinhos.. beijinhos
http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/2012/10/canetas-esmaltes-decoracao-risque-by.html

Anônimo disse... [Responder]

adoro todos cor de boca muito bonitos
seguindo da uma passada no meu blog post
super quentinho beijo
http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/2012/10/filha-unica.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t