E.l.f Corrective Concealer

2
Oie meninas!

Resenha de um produtinho mara pra vocês!
É a paletinha Corrective Concealer da E.l.f.


São 4 cores de corretivos coloridos. 
Achei eles beeem clarinhos, acredito que não funcione muito bem para as peles mais morenas.

Confiram as cores de pertinho:
Na ordem: amarelo, azul, verde e rosa. 
Gostei bastante por que são bem clarinhos e iluminadores. 
Adorei usar o amarelo nas olheiras, além de disfarçar, iluminou bem a área dos olhos!

Outro ponto positivo é que eles são bem cremosinhos e fáceis de aplicar.
Secam rapidinho também.

A paletinha vem com pincel que não serve para aplicar os corretivos! hahahahahah
Muito pequeno, com as cerdas durinhas!! Quase que eu abri um buraco no corretivo com ele... =(
Prefiro aplicar com o dedo ou com uma esponjinha.

 Estou adorando a E.l.f!! Paguei U$3,60 na Beauty Joint a loja tem uma grande variedade de produtos da marca. 
:D


2 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Bonita a paleta, mas eu me perco com corretivos coloridos, uso um cor da minha pele mesmo :(

Aline ABS disse... [Responder]

Tenho problemas com corretivos coloridos... não sei muito bem como usar...
Mas pra quem sabe, é uma maravilha!!!
Bom post!
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t