Glimmersticks Chromes Eyeliner Violeta Metálico - Avon

1
Oiee! *-*

Adoro lápis colorido!! A Avon lançou faz pouco tempo o Glimmerstick Chromes Eyeliner e fui logo escolhendo um para chamar de meu! :D
Escolhi o Violeta Metálico.

Eu adoro os lançamentos de novas cores e nunca resisto, mesmo sabendo que este lápis da Avon não é dos mais pigmentados. Na linha d´água dos meus olhos ele nunca pega direito!
Acabo usando muito como delineador rente aos cílios superiores quando eu quero aquela make rápida e coloridinha sabe?

A cor deste novo é linda! Vejam:

Semana passada fiz uma make bem coloridinha com ele e máscara para cílios azul!
 Fica lindo! *-*

Além do Violeta Metálico, a Avon lançou o Marinho Metálico. Paguei R$12,90 na promoção. 

1 comentários:

Vitória disse... [Responder]

Adooorei esse lápis, mt lindinho msm!
Flor, tu já n tentou secar a linha d'água com um cotonete antes e depois passar ele?? Geralmente funciona comigo!
To te seguindo aqui no blog..
Convido vc a fazer uma visitinha no meu, pois estou começando!
www.lindaconsumista.blogspot.com
Espero que goste
Bjs e sucesso!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t