Batons: Grape Avon x Girl About Town MAC!

13
Meniiinas!

Preciso contar uma coisa..!
Desde que vi uma foto da Alexis Bledel usando o batom Girl About Town fiquei apaixonada por ele!
E fui logo pesquisar algum batom que pudesse me dar o mesmo tom de rosa choque MARAVILHOSO que o MAC tem (enquanto eu não compro o meu né).

Pesquiseei, pesquisei e descobri o Batom Grape da linha Color Trend da Avon!
Já vi algumas meninas comentando dele por aí!
Comprei e fui logo testar se o rosa era realmente tão vivo e chocante quando o Girl About Town é..

batom grape avon
Realmente é O ROSA que eu procurava! 

batom grape avon

Meninas, eu acho tão difícil tirar foto de batom nos lábios, por isso as fotos estão com flash por que eu achei que assim a cor ficou bem próxima a cor real do batom ok?
Vejam o batom nos lábios... eu defino como ROSA CHOQUE!
Pelas fotos que eu vi, o Girl About Town da MAC é exatamente bem próximo e eu fiquei muito feliz de ter um parecido!
batom grape avon
Na minha pele eu achei que destacou muito! Dá pra ver de longe aquela boca rosa chegueei! hahahah 
;D
Siiiim! :D Consegui captar exatamente o tom do batom na última foto da montagem acima!
Aqui mais uma amostrinha dele:
batom grape avon
Quanto ao batom da Color Trend, ele tem uma textura nem muito seca e nem muito cremosa, por isso achei fácil de aplicar embora seja uma cor escura. Ahh! Que trabalho que deu para tirar! Ele tingiu a minha boca, parecia mais um batom 24 horas! hahaha

Por hoje é só!
Beijos ;**

13 comentários:

Mayara Chacha disse... [Responder]

uaaaaaaauuu
que rosa mesmooo
muito lindoooo
hauihauihauiahia
jah me disseram isso
parece que ele tinge a boca
kkkkkkkkkkkk
beijooooooo

Julia Ramos disse... [Responder]

Lindo lindo!

Super chick!

Bj

Ingrid Machado disse... [Responder]

Que massa, tmb odeiooo tirar fotos de boca hahahahaahahah
Mas a cor é bem bonita, só não gosto muito dessa linha porque o batom não dura muito, pelo menos comigo nao =/

Bsos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Responder]

adorei a cor desse batom!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

@mestrememe disse... [Responder]

Eu amei tanto essa cor que já encomendei um pra mim com uma revendedora.

Bjus, Vanessa.


www.makemulher.com.br

Nathália de Freitas disse... [Responder]

Que maravilhaaa, um super achado! \o/
Além de super parecido, é bem mais barato né!
Mari obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre lá no blog. =)

Beeijos =*
Nath de Freitas ll Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Clara disse... [Responder]

AMEEEEEEEEEEEI, GOSTEI MUITO MUITO MUTO, TENHO 10 ANOS, E PEDI MINHA MAE PRA ENCOMENDAR ESSE BATON, LIIIINDO LINDDOOOO LIINDOOOOO AMEIIIIIIIIIII

vanessa andrade disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... [Responder]

:g

Anônimo disse... [Responder]

:g muito lindo quero um desse tmbm :o

Unknown disse... [Responder]

amo esse batom :a

Sóis, mares e luares disse... [Responder]

Ele é lindoooo. Pode me dizer a referência dele?

Unknown disse... [Responder]

Quero comprar o batom grape como faço?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t