Olho Esfumado e Batom Rosa

3
Oii Meninas!


Vocês gostam de Olhos Esfumados? Hoje eu fiiz..e  confesso que não me adaptei muiito.!
Achei que ficou muito escuro pra mim .. nem consegui tirar muitas fotoos.


Mesmo não gostando muito (em mim tah meninas? pq nos outros eu achoo lindo!) eu vim mostrar para vocês!


olho preto esfumado

Na verdade eu gostei mesmo é desse batom! O Cherie Cup Cake da Tracta, um rosinha bem fofoo e clarinho que dá uma leve apagadinha nos meus lábios.
Agora as fotos dos olhos de pertinho:
olho preto esfumado

Bem simples e neutro não é?
Eu comecei a make usando o Kajal Delianeador da Avon rente aos cílios superiores e esfumando beem, depois apliquei a sombra preta do Duo Koloss esfumando novamente em toda a pálpebra, pra finalizar contornei com lápis preto Fenzza Make Up e esfumei um pouco da sombra rente aos cílios inferiores. A Máscara que eu usei é a Curlacious da Avon.
Lembrando que eu não apliquei a sombra preta em tpda pálpebra direto.. a minha intenção é o efeito esfumado.
Para iluminar embaixo das sombrancelhas eu usei o lápis branco Crystal Bright. O blush é Cream Blush da Nyx na cor Glow.

batom cupcake tracta


O que vocês acharam?

beijinhoos!
;**

3 comentários:

@mestrememe disse... [Responder]

Nossa ficou lindoo o make!!

Coloquei seu blog no meu tbm!

Bjusss

Volte sempre!

www.makemulher.com.br

Van

SIL disse... [Responder]

oi amiguinha., obrigada por visitar e comentar no bloguinho!!(aiaia ainda não consegui responder o email da sua mana., mas ainda vou) olha..as fotos não ficaram boas né., mas acho que vc não se adaptou bem porque esse tipo de make é pra noite e tem que fazer um tom de boca mais para o nude e nunca com cor..

tenta novamenta...pra tirar de pertinho assim os olhos., tem que colocar na macro e as meninas dos blogs tem um truque...elas colocam uma luz!!! uma luz extra..mas nada que vc não consiga fazer fora de casa com luz natural..

eu acho olhão esfumado lindo.. bjs

Mariane Ramos disse... [Responder]

*Make mulher: muito obrigada! Que bom que vc gostoou! Volte sempre ok?!

*Sil: obrigada pelas diicas! São ótimaas.. eu ainda vou tentar de novoo.. ai eu conto como fooi! hahah

beijoos meninaas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t