Testei: Blush Mosaico Natura Aquarela

1
Oi meninas!

Hoje eu vim mostrar o Blush Mosaico da Natura Aquarela. Ele é tãaao lindo!
Estou usando demaais. <3

O meu escolhido foi o Rosado:

blush mosaico natura aquarela cor rosado

Ele é bem mesclado com cores escuras e claras e não possui brilho. 

A embalagem é bem resistente e grande (tem muiiiito produto), então eu sei que vai durar bastantão! :)


blush mosaico natura aquarela cor rosado

É fácil de aplicar e não esfarela. A pigmentação é ótima e a cor que ele deixa na pele é super natural.  Cor de saúde!

Na hora de aplicar eu gosto de passar o pincel em todas as cores, com movimentos circulares.



A duração também é legal, em mim dura umas três, quatro horas intacto. Como eu não me importo de retocar, quando eu estou usando, eu acabo levando na necessaire.

Só não recomendo levar ele pra lá e pra cá dentro da necessaire, por que a embalagem é forte, maaas essa tampinha transparente vai ficando arranhada e feia com tempo. Por isso quando não estou usando, ele fica guardadinha na penteadeira.

Não lembro exatamente o preço dele, mas paguei cerca de R$ 23,00 na promoção de lançamento. Valeu super a pena! Além da cor Rosado, tem também o Terroso.

Vocês já usaram?

Beijos

1 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Super lindo, curti a dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t